Bomba de Óleo Citroen C3 C4 Xsara Picasso Peugeot 206 207 307 308 Partner motor 1.6 16V 2002 em diante (21 dentes) Schadek
SCHADEK: 90000108 (10.219)
CITROEN C3 MOTOR 1.6 16V 4 CIL. 2002 Em diante
CITROEN C3 XTR MOTOR 1.6 16V 4 CIL. 2002 Em diante
CITROEN C4 MOTOR 1.6 16V 4 CIL. 2009 Em diante
CITROEN XSARA MOTOR 1.6 16V 4 CIL. 2001 Em diante
CITROEN XSARA PICASSO MOTOR 1.6 16V 4 CIL. 2005 Em diante
PEUGEOT 206 MOTOR 1.6 16V 4 CIL. 2001 - 12/08
PEUGEOT 206 SW MOTOR 1.6 16V 4 CIL. 2001 - 12/08
PEUGEOT 207 MOTOR 1.6 16V 4 CIL. 2009 Em diante
PEUGEOT 207 SW MOTOR 1.6 16V 4 CIL. 2009 Em diante
PEUGEOT 307 MOTOR 1.6 16V 4 CIL. 2001 Em diante
PEUGEOT 307 SEDAN MOTOR 1.6 16V 4 CIL. 2001 Em diante
PEUGEOT 308 MOTOR 1.6 16V 4 CIL. 2012 Em diante
PEUGEOT PARTNER MOTOR 1.6 16V 4 CIL. 2001 Em diante
SKU | 336152 |
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Código de Fábrica | 10219 |
Referência Cruzada | PEUGEOT/CITROEN: 1001.87 |
Grupo de Produto | Motor |
Linha de Produto | BOMBA DE ÓLEO |
Embalagem | Peça |
Marca | Schadek |
Tipo de Veículo | Carros e Utilitários |
Combustível | Gasolina, Flex |
Tipo de Transmissão | Manual, Automática, Semi-automática, Automatizada |
Quantidade de Dentes | 21 |
Importante | Recomendamos que qualquer peça seja instalada por um profissional certificado. Imagens apenas ilustrativas, nos reservamos o direito de alterar as imagens ou textos caso seja necessário. Tempo de garantia - 3 meses Prazo de troca e devolução: 7 dias a partir do recebimento do produto - Lei nº 8.078 |
Garantia | 3 meses |
Observação | ENGRENAGEM DE ACIONAMENTO DE 21 DENTES |
A Marca | Tudo começou em 1965, com a produção de peças fundidas sob pressão para motocicletas, automóveis e aparelhos de uso doméstico. Desde então, excelência operacional, processos produtivos avançados e reengenharia em estado da arte construíram a história de sucesso da marca referência de qualidade em bombas automotivas. Os parâmetros de precisão e qualidade presentes em todos as fases do processo produtivo Schadek nascem junto com o desenho dos produtos. Nossos técnicos e engenheiros refinam cada detalhe no desenvolvimento de moldes, ferramentais, dispositivos de montagem e métodos de fabricação para maximizar a eficiência operacional e a competitividade dos produtos. |
O Produto | Como funciona uma bomba de óleo? A bomba utiliza a rotação das engrenagens ou rotores internos para se deslocar. Sendo assim, a rotação é produzida pelo giro do próprio motor. Essa rotação faz com que o óleo do cárter se desloque até o motor através do vão existente entre os dentes e a carcaça da bomba.
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Prazo de Troca | 7 dias a partir do recebimento do produto - Lei nº 8.078 |
Tudo começou em 1965, com a produção de peças fundidas sob pressão para motocicletas, automóveis e aparelhos de uso doméstico.
Três anos mais tarde, o início da produção de bombas de óleo marcou a entrada definitiva da Schadek no mercado de reposição automotiva.
Desde então, excelência operacional, processos produtivos avançados e reengenharia em estado da arte construíram a história de sucesso da marca referência de qualidade em bombas automotivas.
Os parâmetros de precisão e qualidade presentes em todos as fases do processo produtivo Schadek nascem junto com o desenho dos produtos. Nossos técnicos e engenheiros refinam cada detalhe no desenvolvimento de moldes, ferramentais, dispositivos de montagem e métodos de fabricação para maximizar a eficiência operacional e a competitividade dos produtos.
Como funciona uma bomba de óleo? A bomba utiliza a rotação das engrenagens ou rotores internos para se deslocar. Sendo assim, a rotação é produzida pelo giro do próprio motor. Essa rotação faz com que o óleo do cárter se desloque até o motor através do vão existente entre os dentes e a carcaça da bomba.