Bomba de Óleo Ford Cargo 1722 2422 2428 2622 2628 - VW 17.250 23.250 - motor Cummins ISBE 5.9 - Schadek
SCHADEK: 90000125 (10.247)
CUMMINS ISBE 5.9L MOTOR ISBE 5.9 4 CIL.
FORD 1722 MOTOR ISBE 5.9 6 CIL.
FORD 1722-E MOTOR ISBE 5.9 6 CIL.
FORD 2422 MOTOR ISBE 5.9 6 CIL.
FORD 2422-E MOTOR ISBE 5.9 6 CIL.
FORD 2428 MOTOR ISBE 5.9 6 CIL.
FORD 2428-E MOTOR ISBE 5.9 6 CIL.
FORD 2622 MOTOR ISBE 5.9 6 CIL.
FORD 2622-E MOTOR ISBE 5.9 6 CIL.
FORD 2628 MOTOR ISBE 5.9 6 CIL.
FORD 2628-E MOTOR ISBE 5.9 6 CIL.
FORD C 2422 E MOTOR 6 ISBE 6 5.9
VOLKSWAGEN/MAN 17.250 E MOTOR ISBE 5.9 6 CIL.
VOLKSWAGEN/MAN 23.250 E MOTOR ISBE 5.9 6 CIL.
SKU | 316719 |
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Código de Fábrica | 90000125 (10.247) |
Referência Cruzada | VOLKSWAGEN: 2S0/115105/A |
Grupo de Produto | Motor |
Linha de Produto | Bomba de Óleo |
Embalagem | Peça |
Marca | Schadek |
Tipo de Veículo | Caminhões |
Combustível | Diesel |
Motor | CUMMINS ISBE 5.9 |
Importante | Recomendamos que qualquer peça seja instalada por um profissional certificado. Imagens apenas ilustrativas, nos reservamos o direito de alterar as imagens ou textos caso seja necessário. Tempo de garantia - 3 meses Prazo de troca e devolução: 7 dias a partir do recebimento do produto - Lei nº 8.078 |
Garantia | 3 meses |
Observação | ALTURA DO ROTOR 16,80 MM. CUMMINS ELECTRONIC |
A Marca | Tudo começou em 1965, com a produção de peças fundidas sob pressão para motocicletas, automóveis e aparelhos de uso doméstico. Desde então, excelência operacional, processos produtivos avançados e reengenharia em estado da arte construíram a história de sucesso da marca referência de qualidade em bombas automotivas. Os parâmetros de precisão e qualidade presentes em todos as fases do processo produtivo Schadek nascem junto com o desenho dos produtos. Nossos técnicos e engenheiros refinam cada detalhe no desenvolvimento de moldes, ferramentais, dispositivos de montagem e métodos de fabricação para maximizar a eficiência operacional e a competitividade dos produtos. |
O Produto | Como funciona uma bomba de óleo? A bomba utiliza a rotação das engrenagens ou rotores internos para se deslocar. Sendo assim, a rotação é produzida pelo giro do próprio motor. Essa rotação faz com que o óleo do cárter se desloque até o motor através do vão existente entre os dentes e a carcaça da bomba. |
Prazo de Troca | 7 dias a partir do recebimento do produto - Lei nº 8.078 |
Tudo começou em 1965, com a produção de peças fundidas sob pressão para motocicletas, automóveis e aparelhos de uso doméstico.
Três anos mais tarde, o início da produção de bombas de óleo marcou a entrada definitiva da Schadek no mercado de reposição automotiva.
Desde então, excelência operacional, processos produtivos avançados e reengenharia em estado da arte construíram a história de sucesso da marca referência de qualidade em bombas automotivas.
Os parâmetros de precisão e qualidade presentes em todos as fases do processo produtivo Schadek nascem junto com o desenho dos produtos. Nossos técnicos e engenheiros refinam cada detalhe no desenvolvimento de moldes, ferramentais, dispositivos de montagem e métodos de fabricação para maximizar a eficiência operacional e a competitividade dos produtos.
Como funciona uma bomba de óleo? A bomba utiliza a rotação das engrenagens ou rotores internos para se deslocar. Sendo assim, a rotação é produzida pelo giro do próprio motor. Essa rotação faz com que o óleo do cárter se desloque até o motor através do vão existente entre os dentes e a carcaça da bomba.