Bomba de Óleo Ford Courier Escort Fiesta e Ka - motor Zetec Rocam 1.0 / 1.6 - 1999 até 2013 - Schadek
SCHADEK: 90000076 (10.174)
FORD COURIER MOTOR ZETEC ROCAM 1.6 4 CIL. 1999 - 2013
FORD ESCORT MOTOR ZETEC ROCAM 1.6 4 CIL. 2000 - 2002
FORD FIESTA MOTOR ZETEC ROCAM 1.0I 4 CIL. 1999 - 2013
FORD FIESTA MOTOR ZETEC ROCAM 1.6 4 CIL. 1999 - 2013
FORD KA MOTOR ZETEC ROCAM 1.0I 4 CIL. 1999 - 2013
FORD KA MOTOR ZETEC ROCAM 1.6 8V 4 CIL. 1999 - 2013
SKU | 191603 |
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Código de Fábrica | 10.174 |
Referência Cruzada | FORD:XS6E6600AC |
Grupo de Produto | Motor |
Linha de Produto | Bomba de Óleo |
Embalagem | Peça |
Marca | Schadek |
Tipo de Veículo | Carros e Utilitários |
Combustível | Gasolina, Etanol, Flex |
Motor | FORD ZETEC 1.0 8V, FORD ZETEC 1.6 8V |
Tipo de Direção | Mecânica, Hidráulica |
Importante | Recomendamos que qualquer peça seja instalada por um profissional certificado. Imagens apenas ilustrativas, nos reservamos o direito de alterar as imagens ou textos caso seja necessário. Tempo de garantia - 3 meses Prazo de troca e devolução: 7 dias a partir do recebimento do produto - Lei nº 8.078 |
Garantia | 3 meses |
Observação | PARCIAL: SEM POLIA. |
A Marca | Tudo começou em 1965, com a produção de peças fundidas sob pressão para motocicletas, automóveis e aparelhos de uso doméstico. Desde então, excelência operacional, processos produtivos avançados e reengenharia em estado da arte construíram a história de sucesso da marca referência de qualidade em bombas automotivas. Os parâmetros de precisão e qualidade presentes em todos as fases do processo produtivo Schadek nascem junto com o desenho dos produtos. Nossos técnicos e engenheiros refinam cada detalhe no desenvolvimento de moldes, ferramentais, dispositivos de montagem e métodos de fabricação para maximizar a eficiência operacional e a competitividade dos produtos. |
O Produto | Como funciona uma bomba de óleo? A bomba utiliza a rotação das engrenagens ou rotores internos para se deslocar. Sendo assim, a rotação é produzida pelo giro do próprio motor. Essa rotação faz com que o óleo do cárter se desloque até o motor através do vão existente entre os dentes e a carcaça da bomba. |
Prazo de Troca | 7 dias a partir do recebimento do produto - Lei nº 8.078 |
Tudo começou em 1965, com a produção de peças fundidas sob pressão para motocicletas, automóveis e aparelhos de uso doméstico.
Três anos mais tarde, o início da produção de bombas de óleo marcou a entrada definitiva da Schadek no mercado de reposição automotiva.
Desde então, excelência operacional, processos produtivos avançados e reengenharia em estado da arte construíram a história de sucesso da marca referência de qualidade em bombas automotivas.
Os parâmetros de precisão e qualidade presentes em todos as fases do processo produtivo Schadek nascem junto com o desenho dos produtos. Nossos técnicos e engenheiros refinam cada detalhe no desenvolvimento de moldes, ferramentais, dispositivos de montagem e métodos de fabricação para maximizar a eficiência operacional e a competitividade dos produtos.
Como funciona uma bomba de óleo? A bomba utiliza a rotação das engrenagens ou rotores internos para se deslocar. Sendo assim, a rotação é produzida pelo giro do próprio motor. Essa rotação faz com que o óleo do cárter se desloque até o motor através do vão existente entre os dentes e a carcaça da bomba.