Bomba de Óleo MB Accelo 915C - 712C 914C 915E L1218 1318 1418 1718 2423 2428 - Atego Axor (veja aplicações) Motores OM904 OM906 OM924 - Schadek
SCHADEK: 90000114 (10.227)
MERCEDES-BENZ 1215C MOTOR OM 904 LA 4 CIL.
MERCEDES-BENZ 1218 MOTOR OM 904 LA 4 CIL.
MERCEDES-BENZ 1318 MOTOR OM 904 LA 4 CIL.
MERCEDES-BENZ 1418 MOTOR OM 904 LA 4 CIL.
MERCEDES-BENZ 1718 MOTOR OM 904 LA 4 CIL.
MERCEDES-BENZ 1718 M MOTOR OM 904 LA 4 CIL.
MERCEDES-BENZ 1728 MOTOR OM 906 LA 6 CIL.
MERCEDES-BENZ 2423 MOTOR OM 906 LA 6 CIL.
MERCEDES-BENZ 2428 MOTOR OM 906 LA 6 CIL.
MERCEDES-BENZ 712 C MOTOR OM 904 LA 4 CIL.
MERCEDES-BENZ 914 C MOTOR OM 904 LA 4 CIL.
MERCEDES-BENZ 915 E MOTOR OM 904 LA 4 CIL.
MERCEDES-BENZ ACCELO 915C MOTOR OM 904 LA 4 CIL.
MERCEDES-BENZ ATEGO 1315 MOTOR OM 904 LA 4 CIL.
MERCEDES-BENZ ATEGO 1318 MOTOR OM 904 LA 4 CIL.
MERCEDES-BENZ ATEGO 1418 MOTOR OM 904 LA 4 CIL.
MERCEDES-BENZ ATEGO 1518 MOTOR OM 904 LA 4 CIL.
MERCEDES-BENZ ATEGO 1718 MOTOR OM 904 LA 4 CIL.
MERCEDES-BENZ ATEGO 1725 MOTOR OM 906 LA 6 CIL.
MERCEDES-BENZ ATEGO 1728 MOTOR OM 926 LA 6 CIL.
MERCEDES-BENZ ATEGO 2425 MOTOR OM 906 LA 6 CIL.
MERCEDES-BENZ ATEGO 2428 MOTOR OM 926 LA 6 CIL.
MERCEDES-BENZ ATEGO 2428 MOTOR OM 926 LA 6 CIL.
MERCEDES-BENZ AXOR 1933 MOTOR OM 926 LA 6 CIL.
MERCEDES-BENZ AXOR 2533 MOTOR OM 926 LA 6 CIL.
MERCEDES-BENZ AXOR 2826 MOTOR OM 906 LA 6 CIL.
MERCEDES-BENZ AXOR 2831 MOTOR OM 926 LA 6 CIL.
MERCEDES-BENZ L 1218 EL MOTOR OM 904 LA 4 CIL.
MERCEDES-BENZ L 1418 MOTOR OM 904 LA 4 CIL.
MERCEDES-BENZ L 1418 EL MOTOR OM 904 LA 4 CIL.
MERCEDES-BENZ L 1622 MOTOR OM 924 LA 4 CIL.
MERCEDES-BENZ LO 914 MOTOR OM 904 LA 4 CIL.
MERCEDES-BENZ LO 915 MOTOR OM 904 LA 4 CIL.
MERCEDES-BENZ O 500 M 1725 MOTOR OM 906 LA 6 CIL.
MERCEDES-BENZ O 500 M 1726 MOTOR OM 906 LA 6 CIL.
MERCEDES-BENZ O 500 M 1728 MOTOR OM 906 LA 6 CIL.
MERCEDES-BENZ O 500 R 1632 MOTOR OM 926 LA 6 CIL.
MERCEDES-BENZ O 500 R 1830 MOTOR OM 926 LA 6 CIL.
MERCEDES-BENZ O 500 U 1725 MOTOR OM 906 LA 6 CIL.
MERCEDES-BENZ OF 1218 MOTOR OM 904 LA 4 CIL.
MERCEDES-BENZ OF 1417 MOTOR OM 904 LA 4 CIL.
MERCEDES-BENZ OF 1418 MOTOR OM 904 LA 4 CIL.
MERCEDES-BENZ OF 1519 MOTOR OM 924 LA 4 CIL.
MERCEDES-BENZ OF 1721 MOTOR OM 924 LA 4 CIL.
MERCEDES-BENZ OF 1722 MOTOR OM 924 LA 4 CIL.
MERCEDES-BENZ OF 1722 M MOTOR OM 924 LA 4 CIL.
MERCEDES-BENZ OH 1418 EL MOTOR OM 904 LA 4 CIL.
MERCEDES-BENZ OH 1519 MOTOR OM 924 LA 4 CIL.
SKU | 316722 |
---|---|
Código de Fábrica | 90000114 (10.227) |
Referência Cruzada | MERCEDES-BENZ: 906.180.02.01 |
Grupo de Produto | Motor |
Linha de Produto | Bomba de Óleo |
Embalagem | Peça |
Marca | Schadek |
Tipo de Veículo | Caminhões |
Combustível | Diesel |
Motor | MB OM 904 LA, MB OM 906 LA , MB OM 924 |
Importante | Recomendamos que qualquer peça seja instalada por um profissional certificado. Imagens apenas ilustrativas, nos reservamos o direito de alterar as imagens ou textos caso seja necessário. Tempo de garantia - 3 meses Prazo de troca e devolução: 7 dias a partir do recebimento do produto - Lei nº 8.078 |
Garantia | 3 meses |
A Marca | Tudo começou em 1965, com a produção de peças fundidas sob pressão para motocicletas, automóveis e aparelhos de uso doméstico. Desde então, excelência operacional, processos produtivos avançados e reengenharia em estado da arte construíram a história de sucesso da marca referência de qualidade em bombas automotivas. Os parâmetros de precisão e qualidade presentes em todos as fases do processo produtivo Schadek nascem junto com o desenho dos produtos. Nossos técnicos e engenheiros refinam cada detalhe no desenvolvimento de moldes, ferramentais, dispositivos de montagem e métodos de fabricação para maximizar a eficiência operacional e a competitividade dos produtos. |
O Produto | Como funciona uma bomba de óleo? A bomba utiliza a rotação das engrenagens ou rotores internos para se deslocar. Sendo assim, a rotação é produzida pelo giro do próprio motor. Essa rotação faz com que o óleo do cárter se desloque até o motor através do vão existente entre os dentes e a carcaça da bomba. |
Prazo de Troca | 7 dias a partir do recebimento do produto - Lei nº 8.078 |
Tudo começou em 1965, com a produção de peças fundidas sob pressão para motocicletas, automóveis e aparelhos de uso doméstico.
Três anos mais tarde, o início da produção de bombas de óleo marcou a entrada definitiva da Schadek no mercado de reposição automotiva.
Desde então, excelência operacional, processos produtivos avançados e reengenharia em estado da arte construíram a história de sucesso da marca referência de qualidade em bombas automotivas.
Os parâmetros de precisão e qualidade presentes em todos as fases do processo produtivo Schadek nascem junto com o desenho dos produtos. Nossos técnicos e engenheiros refinam cada detalhe no desenvolvimento de moldes, ferramentais, dispositivos de montagem e métodos de fabricação para maximizar a eficiência operacional e a competitividade dos produtos.
Como funciona uma bomba de óleo? A bomba utiliza a rotação das engrenagens ou rotores internos para se deslocar. Sendo assim, a rotação é produzida pelo giro do próprio motor. Essa rotação faz com que o óleo do cárter se desloque até o motor através do vão existente entre os dentes e a carcaça da bomba.