Bomba de Óleo 1625 1632 1935 2325 2635 2425 O 371 O 400 Motores OM 447 e OM 449LA SCHADEK
SCHADEK: 90000054 (10.123)
MERCEDES-BENZ L 1625 MOTOR OM 449 A 5 CIL.
MERCEDES-BENZ L 1632 MOTOR OM 449 LA 5 CIL.
MERCEDES-BENZ L 1935 MOTOR OM 447 LA 6 CIL.
MERCEDES-BENZ L 2325 MOTOR OM 449 A 5 CIL.
MERCEDES-BENZ L 2635 6X4 MOTOR OM 447 LA 6 CIL.
MERCEDES-BENZ LA 2425 MOTOR OM 447 A 5 CIL.
MERCEDES-BENZ LS 1625 MOTOR OM 449 A 5 CIL.
MERCEDES-BENZ LS 1630 MOTOR OM 449 LA 5 CIL.
MERCEDES-BENZ LS 1632 MOTOR OM 449 LA 5 CIL.
MERCEDES-BENZ LS 1634 MOTOR OM 447 LA 5 CIL.
MERCEDES-BENZ LS 1935 MOTOR OM 447 LA 6 CIL.
MERCEDES-BENZ LS 1941 MOTOR OM 447 LA 6 CIL.
MERCEDES-BENZ LS 1945 MOTOR OM 447 LA 6 CIL.
MERCEDES-BENZ LS 2635 6X4 MOTOR OM 447 LA 6 CIL.
MERCEDES-BENZ O 371 R MOTOR OM 447 LA 6 CIL.
MERCEDES-BENZ O 371 RS MOTOR OM 447 LA 6 CIL.
MERCEDES-BENZ O 371 RSD MOTOR OM 447 LA 6 CIL.
MERCEDES-BENZ O 371 RSE MOTOR OM 447 LA 6 CIL.
MERCEDES-BENZ O 371 RSL MOTOR OM 447 LA 6 CIL.
MERCEDES-BENZ O 400 R MOTOR OM 449 A 5 CIL.
MERCEDES-BENZ O 400 RSD BUGGY MOTOR OM 447 LA 6 CIL.
MERCEDES-BENZ O 400 RSDH MOTOR OM 447 LA 6 CIL.
MERCEDES-BENZ O 400 RSE BUGGY MOTOR OM 447 LA 6 CIL.
MERCEDES-BENZ O 400 UP MOTOR OM 449 A 5 CIL.
MERCEDES-BENZ O 400 UPA MOTOR OM 449 LA 5 CIL.
MERCEDES-BENZ OH 1625 L MOTOR OM 449 A 5 CIL.
MERCEDES-BENZ OH 1628 L MOTOR OM 449 LA 5 CIL.
MERCEDES-BENZ OH 1630 L MOTOR OM 449 LA 5 CIL.
MERCEDES-BENZ OH 1635 L MOTOR OM 447 LA 6 CIL.
MERCEDES-BENZ OH 1636 L MOTOR OM 447 LA 6 CIL.
SKU | 312145 |
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Código de Fábrica | 10123 |
Referência Cruzada | MERCEDES-BENZ: 403.180.17.01 |
Grupo de Produto | Motor |
Linha de Produto | Bomba de Óleo |
Embalagem | Peça |
Marca | Schadek |
Tipo de Veículo | Caminhões, Ônibus |
Combustível | Diesel |
Motor | MB OM 447, MB OM 449 |
Importante | Recomendamos que qualquer peça seja instalada por um profissional certificado. Imagens apenas ilustrativas, nos reservamos o direito de alterar as imagens ou textos caso seja necessário. Tempo de garantia - 3 meses Prazo de troca e devolução: 7 dias a partir do recebimento do produto - Lei nº 8.078 |
Garantia | 3 meses |
Observação | COM ENGRENAGENS DE 34 MM |
A Marca | Tudo começou em 1965, com a produção de peças fundidas sob pressão para motocicletas, automóveis e aparelhos de uso doméstico. Desde então, excelência operacional, processos produtivos avançados e reengenharia em estado da arte construíram a história de sucesso da marca referência de qualidade em bombas automotivas. Os parâmetros de precisão e qualidade presentes em todos as fases do processo produtivo Schadek nascem junto com o desenho dos produtos. Nossos técnicos e engenheiros refinam cada detalhe no desenvolvimento de moldes, ferramentais, dispositivos de montagem e métodos de fabricação para maximizar a eficiência operacional e a competitividade dos produtos. |
O Produto | Como funciona uma bomba de óleo? A bomba utiliza a rotação das engrenagens ou rotores internos para se deslocar. Sendo assim, a rotação é produzida pelo giro do próprio motor. Essa rotação faz com que o óleo do cárter se desloque até o motor através do vão existente entre os dentes e a carcaça da bomba. |
Prazo de Troca | 7 dias a partir do recebimento do produto - Lei nº 8.078 |
Tudo começou em 1965, com a produção de peças fundidas sob pressão para motocicletas, automóveis e aparelhos de uso doméstico.
Três anos mais tarde, o início da produção de bombas de óleo marcou a entrada definitiva da Schadek no mercado de reposição automotiva.
Desde então, excelência operacional, processos produtivos avançados e reengenharia em estado da arte construíram a história de sucesso da marca referência de qualidade em bombas automotivas.
Os parâmetros de precisão e qualidade presentes em todos as fases do processo produtivo Schadek nascem junto com o desenho dos produtos. Nossos técnicos e engenheiros refinam cada detalhe no desenvolvimento de moldes, ferramentais, dispositivos de montagem e métodos de fabricação para maximizar a eficiência operacional e a competitividade dos produtos.
Como funciona uma bomba de óleo? A bomba utiliza a rotação das engrenagens ou rotores internos para se deslocar. Sendo assim, a rotação é produzida pelo giro do próprio motor. Essa rotação faz com que o óleo do cárter se desloque até o motor através do vão existente entre os dentes e a carcaça da bomba.