Bomba de Óleo VW Gol G1 (Quadrado) Parati Saveiro Voyage - motor CHT 1.0/1.6 todos - Schadek

MarcaSchadek
SKU
40718

SCHADEK: 90000041 (10.105)

R$107,96
10x de R$10,80 sem juros
10x de R$10,80 c/ juros
ou R$102,56 à vista no boleto
 

VOLKSWAGEN GOL MOTOR CHT 1.0 8V 4 CIL. 1992 - 1996
VOLKSWAGEN GOL MOTOR CHT 1.6 8V 4 CIL. 1989 - 1994
VOLKSWAGEN PARATI MOTOR CHT 1.6 8V 4 CIL. 1989 - 1993
VOLKSWAGEN SAVEIRO MOTOR CHT 1.6 8V 4 CIL. 1989 - 1993
VOLKSWAGEN VOYAGE MOTOR CHT 1.6 8V 4 CIL. 1989 - 1993

Mais informações
SKU 40718
Código de Fábrica 90000041 (10.105)
Referência Cruzada

VOLKSWAGEN:029/115/105/7
VOLKSWAGEN:129/115/105/1

Grupo de Produto Motor
Linha de Produto Bomba de Óleo
Embalagem Peça
Marca Schadek
Tipo de Veículo Carros e Utilitários
Combustível Gasolina, Etanol
Motor CHT 1.0, CHT 1.6
Tipo de Direção Mecânica, Hidráulica
Importante Recomendamos que qualquer peça seja instalada por um profissional certificado. Imagens apenas ilustrativas, nos reservamos o direito de alterar as imagens ou textos caso seja necessário. Tempo de garantia - 3 meses Prazo de troca e devolução: 7 dias a partir do recebimento do produto - Lei nº 8.078
Garantia 3 meses
A Marca

Tudo começou em 1965, com a produção de peças fundidas sob pressão para motocicletas, automóveis e aparelhos de uso doméstico.
Três anos mais tarde, o início da produção de bombas de óleo marcou a entrada definitiva da Schadek no mercado de reposição automotiva.

Desde então, excelência operacional, processos produtivos avançados e reengenharia em estado da arte construíram a história de sucesso da marca referência de qualidade em bombas automotivas.

Os parâmetros de precisão e qualidade presentes em todos as fases do processo produtivo Schadek nascem junto com o desenho dos produtos. Nossos técnicos e engenheiros refinam cada detalhe no desenvolvimento de moldes, ferramentais, dispositivos de montagem e métodos de fabricação para maximizar a eficiência operacional e a competitividade dos produtos.

O Produto Como funciona uma bomba de óleo? A bomba utiliza a rotação das engrenagens ou rotores internos para se deslocar. Sendo assim, a rotação é produzida pelo giro do próprio motor. Essa rotação faz com que o óleo do cárter se desloque até o motor através do vão existente entre os dentes e a carcaça da bomba.
Prazo de Troca 7 dias a partir do recebimento do produto - Lei nº 8.078

Tudo começou em 1965, com a produção de peças fundidas sob pressão para motocicletas, automóveis e aparelhos de uso doméstico.
Três anos mais tarde, o início da produção de bombas de óleo marcou a entrada definitiva da Schadek no mercado de reposição automotiva.

Desde então, excelência operacional, processos produtivos avançados e reengenharia em estado da arte construíram a história de sucesso da marca referência de qualidade em bombas automotivas.

Os parâmetros de precisão e qualidade presentes em todos as fases do processo produtivo Schadek nascem junto com o desenho dos produtos. Nossos técnicos e engenheiros refinam cada detalhe no desenvolvimento de moldes, ferramentais, dispositivos de montagem e métodos de fabricação para maximizar a eficiência operacional e a competitividade dos produtos.

Como funciona uma bomba de óleo? A bomba utiliza a rotação das engrenagens ou rotores internos para se deslocar. Sendo assim, a rotação é produzida pelo giro do próprio motor. Essa rotação faz com que o óleo do cárter se desloque até o motor através do vão existente entre os dentes e a carcaça da bomba.
O que achou deste produto?
Deixe seu comentário e ajude na escolha de outros clientes
Você está avaliando:Bomba de Óleo VW Gol G1 (Quadrado) Parati Saveiro Voyage - motor CHT 1.0/1.6 todos - Schadek
Sua Classificação
WA button WA button