Bomba de Óleo VW Golf Bora New Beetle Polo 1.8 20V Turbo 1.8 Aspirado 2.0 Aspirado 2005 a 2014 Schadek
VOLKSWAGEN
Polo Sedan/ Hatch - 2.0
Golf - 1.8 20V Turbo
Golf - 2.0
Bora - 1.8 Turbo
Bora - 2.0
New Beatle - 2.0
2005 em diante
Para motores 4 cil.
Completa: com tubo de sucção
Engrenagem de acionamento com 31 dentes
SKU | 315112 |
---|---|
Código de Fábrica | 10.182-C |
Referência Cruzada | VOLKSWAGEN: 06A115105B |
Grupo de Produto | Motor |
Linha de Produto | Bomba de Óleo |
Embalagem | Peça |
Marca | Schadek |
Tipo de Veículo | Carros e Utilitários |
Importante | Recomendamos que qualquer peça seja instalada por um profissional certificado. Imagens apenas ilustrativas, nos reservamos o direito de alterar as imagens ou textos caso seja necessário. Tempo de garantia - 3 meses Prazo de troca e devolução: 7 dias a partir do recebimento do produto - Lei nº 8.078 |
Garantia | 3 meses |
A Marca | Tudo começou em 1965, com a produção de peças fundidas sob pressão para motocicletas, automóveis e aparelhos de uso doméstico. Desde então, excelência operacional, processos produtivos avançados e reengenharia em estado da arte construíram a história de sucesso da marca referência de qualidade em bombas automotivas. Os parâmetros de precisão e qualidade presentes em todos as fases do processo produtivo Schadek nascem junto com o desenho dos produtos. Nossos técnicos e engenheiros refinam cada detalhe no desenvolvimento de moldes, ferramentais, dispositivos de montagem e métodos de fabricação para maximizar a eficiência operacional e a competitividade dos produtos. |
O Produto | Como funciona uma bomba de óleo? A bomba utiliza a rotação das engrenagens ou rotores internos para se deslocar. Sendo assim, a rotação é produzida pelo giro do próprio motor. Essa rotação faz com que o óleo do cárter se desloque até o motor através do vão existente entre os dentes e a carcaça da bomba. |
Prazo de Troca | 7 dias a partir do recebimento do produto - Lei nº 8.078 |
Tudo começou em 1965, com a produção de peças fundidas sob pressão para motocicletas, automóveis e aparelhos de uso doméstico.
Três anos mais tarde, o início da produção de bombas de óleo marcou a entrada definitiva da Schadek no mercado de reposição automotiva.
Desde então, excelência operacional, processos produtivos avançados e reengenharia em estado da arte construíram a história de sucesso da marca referência de qualidade em bombas automotivas.
Os parâmetros de precisão e qualidade presentes em todos as fases do processo produtivo Schadek nascem junto com o desenho dos produtos. Nossos técnicos e engenheiros refinam cada detalhe no desenvolvimento de moldes, ferramentais, dispositivos de montagem e métodos de fabricação para maximizar a eficiência operacional e a competitividade dos produtos.
Como funciona uma bomba de óleo? A bomba utiliza a rotação das engrenagens ou rotores internos para se deslocar. Sendo assim, a rotação é produzida pelo giro do próprio motor. Essa rotação faz com que o óleo do cárter se desloque até o motor através do vão existente entre os dentes e a carcaça da bomba.