Disco de Embreagem MB 608D 608E 708E 250mm - 5408 - Sachs
MERCEDES-BENZ
608D
608E
708E
SKU | 44057 |
---|---|
Referência Cruzada | MB 325000211 |
Grupo de Produto | Embreagem |
Linha de Produto | Disco Embreagem |
Embalagem | Peça |
Marca | Sachs |
Tipo de Veículo | Caminhões |
Combustível | Diesel |
Motor | MB OM 364 |
Medida | 250MM |
Tipo de Transmissão | Manual |
Importante | Recomendamos que qualquer peça seja instalada por um profissional certificado. Imagens apenas ilustrativas, nos reservamos o direito de alterar as imagens ou textos caso seja necessário. Tempo de garantia - 3 meses Prazo de troca e devolução: 7 dias a partir do recebimento do produto - Lei nº 8.078 |
Garantia | 3 meses |
A Marca | Os produtos SACHS são fabricados com materiais de alta qualidade segundo as mais modernas tecnologias, simbolizando elevado desempenho e confiabilidade. É por isso que as maiores montadoras utilizam produtos SACHS: a cada ano, mais de 10 milhões de veículos novos saem das linhas de produção equipados com amortecedores SACHS. Além disso, a SACHS oferece embreagens de ponta para fabricantes de equipamentos originais e o mercado de reposição. |
O Produto | A embreagem permite o acoplamento do câmbio ao motor e quando a marcha está engatada ou não, as duas partes trabalham juntas. Porém, para mudar de marcha é preciso desligar o giro do motor e para acoplar a engrenagem correta em relação à velocidade do automóvel. |
Prazo de Troca | 7 dias a partir do recebimento do produto - Lei nº 8.078 |
Os produtos SACHS são fabricados com materiais de alta qualidade segundo as mais modernas tecnologias, simbolizando elevado desempenho e confiabilidade. É por isso que as maiores montadoras utilizam produtos SACHS: a cada ano, mais de 10 milhões de veículos novos saem das linhas de produção equipados com amortecedores SACHS. Além disso, a SACHS oferece embreagens de ponta para fabricantes de equipamentos originais e o mercado de reposição.
A embreagem permite o acoplamento do câmbio ao motor e quando a marcha está engatada ou não, as duas partes trabalham juntas. Porém, para mudar de marcha é preciso desligar o giro do motor e para acoplar a engrenagem correta em relação à velocidade do automóvel.