Guia de Válvula Scania 124 Admissão/Escape medida STD Riosulense

SKU
238945
RIOSULENSE: 11798035
R$11,18
 
PRODUTO Guia de Válvula Scania 124 Admissão/Escape - medida STD Admissão/Escape A/E
Comprimento (mm) 73,00
Ø externo (mm) 16,01
Ø interno fábrica (mm) 10,00
Formato guia N-8
Sobremedida STD
MARCA RIOSULENSE
CÓDIGO INTERNO 238945
OUTROS CÓDIGOS 11798035
CONTÉUDO DA EMBALAGEM 1 Peça
APLICAÇÕES DESTA PEÇA:
DSC12 - 12 Lts
Moderno – 4 válvulas por cilindro
Motor DC 13.0 24V L6 OHV Turbo-cooler
Motor DC 12.0 24V L6 OHV Turbo-cooler
Motor DT 12.0 24V L6 OHV Turbo-cooler
Motor DSC 12.0 24V L6 OHV Turbo-cooler
None
DC13
Intercooler 24V
Euro 5

Mais informações
SKU 238945
Código de Fábrica 11798035
Grupo de Produto Motor
Linha de Produto Guia de Válvulas
Embalagem Peça
Marca Riosulense
Medida STD 000
Importante Recomendamos que qualquer peça seja instalada por um profissional certificado. Imagens apenas ilustrativas, nos reservamos o direito de alterar as imagens ou textos caso seja necessário. Tempo de garantia - 3 meses Prazo de troca e devolução: 7 dias a partir do recebimento do produto - Lei nº 8.078
Garantia 3 meses
A Marca Há mais de sete décadas no mercado, a Riosulense está entre as maiores fabricantes da América Latina de guias, sedes, tuchos mecânicos de válvulas, camisas de cilindro e fundidos em ligas especiais. Tem ainda em seu portfólio válvulas, tuchos hidráulicos, molas e luvas do bico injetor. Com mais de 700 colaboradores dedicados e capacitados e amplo investimento em tecnologia e inovação de processos, conquistamos posição de destaque no setor. Qualidade e credibilidade representam a companhia, que tem entre seus princípios o espírito inovador, o fomento da economia nacional e o compromisso com o cliente.
O Produto O guia de válvula é, basicamente, um cilindro oco totalmente concêntrico e feito de ligas especiais de ferro ou bronze. Este componente fica no interior do cabeçote e sua função é guiar o deslocamento longitudinal da válvula. A guia de válvula é fabricada em ferro fundido ligado em mais de mil formatos diferentes. A excelência dos materiais utilizados e a usinagem em máquinas especiais garantem a combinação da alta resistência ao desgaste com a precisão dimensional e a concentricidade ao nível de 0,02 mm. Após a instalação da guia, a folga deve ser verificada ou simplesmente corrigida com alargador específico para calibrar o furo, garantindo a folga correta entre a guia e a haste de válvula.
Prazo de Troca 7 dias a partir do recebimento do produto - Lei nº 8.078
Há mais de sete décadas no mercado, a Riosulense está entre as maiores fabricantes da América Latina de guias, sedes, tuchos mecânicos de válvulas, camisas de cilindro e fundidos em ligas especiais. Tem ainda em seu portfólio válvulas, tuchos hidráulicos, molas e luvas do bico injetor. Com mais de 700 colaboradores dedicados e capacitados e amplo investimento em tecnologia e inovação de processos, conquistamos posição de destaque no setor. Qualidade e credibilidade representam a companhia, que tem entre seus princípios o espírito inovador, o fomento da economia nacional e o compromisso com o cliente.
O guia de válvula é, basicamente, um cilindro oco totalmente concêntrico e feito de ligas especiais de ferro ou bronze. Este componente fica no interior do cabeçote e sua função é guiar o deslocamento longitudinal da válvula. A guia de válvula é fabricada em ferro fundido ligado em mais de mil formatos diferentes. A excelência dos materiais utilizados e a usinagem em máquinas especiais garantem a combinação da alta resistência ao desgaste com a precisão dimensional e a concentricidade ao nível de 0,02 mm. Após a instalação da guia, a folga deve ser verificada ou simplesmente corrigida com alargador específico para calibrar o furo, garantindo a folga correta entre a guia e a haste de válvula.
O que achou deste produto?
Deixe seu comentário e ajude na escolha de outros clientes
Você está avaliando:Guia de Válvula Scania 124 Admissão/Escape medida STD Riosulense
Sua Classificação
WA button WA button